Os novos Apple Watch e iPads Air da Apple acabaram de ganhar os holofotes; agora é a hora do iPhone 12 subir ao palco. A empresa acaba de enviar convites para um evento no dia 13 de outubro às 10h do Pacífico / 13h do Leste com o slogan “Olá, velocidade”.
Ao que tudo indica, a empresa irá embalar muitos novos dispositivos no show da próxima semana. Os relatórios sugerem que podemos estar olhando para duas versões do iPhone 12 Pro e duas versões do iPhone 12 padrão, o que tornaria este o maior número de novos telefones que a Apple já lançou de uma só vez. Em uma reviravolta interessante, a empresa também parece estar tornando seus iPhones mais diversificados fisicamente do que nunca. O menor modelo que deve ser anunciado na próxima semana é o iPhone 12 de 5,4 polegadas, que fica entre o iPhone SE original e o SE lançado este ano em termos de tamanho. E do outro lado da linha, a Apple irá revelar uma versão do iPhone 12 Pro com tela de 6,7 polegadas – a maior que a empresa já inseriu em um telefone.
Embora você possa esperar ver alguns iPhones com aparência muito diferente na próxima semana, a maior atração pode ser o que está dentro deles. Como o novo iPad Air, a nova série do iPhone 12 usará o mais recente chipset móvel da empresa, o A14 Bionic. Enquanto esse chipset se compara favoravelmente ao silicon usado no iPad Air de última geração da Apple, a empresa ainda não ofereceu uma noção de como ele se compara aos tremendamente rápidos A13s do ano passado. No mínimo, espero que a Apple tenha algumas melhorias na eficiência de energia a serem anunciadas. Eles serão cruciais agora que a empresa está finalmente adotando o 5G – neste momento, rumores sugerem que todos os novos iPhones suportarão sub-6 5G, mas o suporte para mmWave 5G mais rápido (mas menos comum) poderia ser limitado a apenas um único modelo . Para saber mais sobre o que sabemos sobre os novos iPhones da Apple, não deixe de conferir nossa prévia completa aqui .
Os iPhones da Apple tendem a ser a estrela de qualquer programa em que apareçam, a referência da empresa à velocidade em seus convites pode se manifestar de uma maneira mais interessante. A Apple anunciou seus planos de abandonar os processadores Intel e traçar um novo caminho para seus desktops e laptops com chipsets internos no início deste ano, e o tempo dos executivos observou que a empresa lançaria seu primeiro Mac baseado em ARM em 2020. Com apenas alguns meses Com o relógio de 2020, podemos ter nosso primeiro vislumbre do futuro do Mac em poucos dias.
Estaremos cobrindo o evento ao vivo na próxima semana, portanto, fique atento para todas as notícias quando acontecer.