CHANGSHA, CHINA A Apple apresentou hoje a Apple Changsha, a primeira Apple Store da província de Hunan. Com localização privilegiada, no coração da capital da província, a Apple Changsha oferece acesso fácil aos clientes do centro da China.
 
“Estamos muito felizes com a abertura de uma loja em Changsha, uma comunidade que se destaca pela criatividade e pela enorme herança cultural”, afirmou Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail + People da Apple. “Muitos funcionários já se sentem em casa na província de Hunan, e estão prontos para receber e atender a toda a vizinhança da Apple Changsha.”

A nova loja fica no movimentado shopping Changsha IFS, bem diante da movimentada Huangxing Road, uma das principais atrações urbanas da cidade. Os visitantes que entrarem pela porta externa vão encontrar a imponente fachada de pé-direito duplo, que ostenta um novo vidro serigrafado tratado com revestimento espelhado que desfoca a transição de cima a baixo e muda de aparência ao longo do dia e das estações.

A inovadora fachada em vidro foi fabricada de forma sustentável em Tianjin, na China, e foi a primeira Apple Store a usar essa técnica de construção.Os visitantes que entrarem pelo interior do shopping vão encontrar o Forum e o video wall, onde são realizadas as sessões Today at Apple. Comandadas por Creative Pros da Apple, as sessões gratuitas diárias oferecem inspiração criativa, ensinam habilidades práticas e ajudam os clientes a obter o máximo de seus produtos Apple. Para celebrar a grande inauguração, os Creative Pros vão promover uma sessão Today at Apple exclusiva, chamada “Passeio artístico: descubra as cores de Changsha”, com início em 5 de setembro. A sessão vai dar aos clientes a oportunidade de explorar e capturar as cores vibrantes da cidade no iPad Pro.