A Apple vai voltar a realizar seus lançamentos do iPhone em setembro, de acordo com analistas da Wedbush, com o ” iPhone 13 ” sendo lançado na terceira semana de setembro.
A Apple é conhecida por realizar eventos de outono para o iPhone e outros produtos, com o lançamento principal do iPhone normalmente ocorrendo em setembro. Isso após a lançamento do do iPhone 12 em outubro em 2020, alguns analistas acreditam que a Apple pode voltar à fazer o lançamento do principal produto em setembro.
Em uma nota aos investidores vistos pelo AppleInsider , as verificações da cadeia de suprimentos da Wedbush na Ásia para o segundo semestre de 2020 colocam as alocações do iPhone entre 130 milhões e 150 milhões de unidades. Em termos de divisão em produtos específicos, o “iPhone 13” é considerado entre 35% e 45% das alocações do terceiro trimestre.
Wedbush avalia que essa perspectiva lhe dá “maior confiança” de que os lançamentos em 2021 serão “normais”, em vez de atrasados.
“Do ponto de vista do tempo, acreditamos que o atual lançamento do iPhone 13 está previsto para a terceira semana de setembro”, prevê o banco de investimento.
Quanto à própria cadeia de suprimentos, o nível atual de construções para a família “iPhone 13” está na faixa de 90 milhões de unidades, em comparação com as verificações pré-COVID iniciais para o iPhone 12 em 80 milhões de unidades. A melhoria de cerca de 10% ano a ano “mostra uma maior confiança da Cook & Co. de que este ciclo de produto impulsionado por 5G se estenderá até 2022”, sugere Wedbush.
Wedbush não é o único a esperar um lançamento em setembro. Em 12 de agosto, a TrendForce ofereceu suas próprias expectativas , incluindo um lançamento em setembro.
Para 2021, Wedbush acredita que a Apple oferecerá uma opção de armazenamento de 1 terabyte em seus modelos, o dobro do limite de 512 GB do iPhone 12 Pro. Acredita-se que o LiDAR também se espalhe para todos os dispositivos da linha, em vez de ser limitado à geração Pro, entre outras melhorias importantes.
Wedbush também está confiante de que a Apple verá um “ciclo robusto de produtos de consumo” com alta demanda reprimida. Estima-se que cerca de 250 milhões dos 975 milhões de iPhones em uso tenham 3,5 anos ou mais, o que pode ajudar a impulsionar as vendas nos lançamentos de 2021.
O Appdicas tem parcerias afiliadas e pode ganhar comissão sobre produtos adquiridos por meio de links afiliados. Essas parcerias não influenciam nosso conteúdo editorial.
Iphone 12 Pro de 128 GB está em promoção por R$ 7.999,00 no Magazine Luiza