Novo iPhone 12 deve ser lançado em Outrubro

Novo iPhone 12 deve ser lançado em Outrubro

A Apple pode estar se preparando para realizar seu próximo evento especial para o ” iPhone 12 ” em 13 de outubro, enquanto Eddy Cue apareceu em uma apresentação interna para uma operadora do Reino Unido sobre o próximo iPhone, e seus rumores de capacidade 5G.

A Apple está se programando para realizar um segundo evento especial em um futuro não muito distante, mas não está claro quando isso acontecerá. De acordo com um informante que contatou o site AppleInsider , a Apple realizará o evento na terça-feira, 13 de outubro, com as encomendas começando na sexta-feira seguinte, 16 de outubro.

A informação foi enviada por alguém que se identificou como trabalhador de uma transportadora na Holanda. Embora não haja evidências concretas que corroborem a data do evento em si, o endereço IP da mensagem está dentro de uma faixa controlada pela rede corporativa da operadora.

Enquanto isso, em outros lugares da Europa, outra operadora está se preparando para o lançamento de um produto da Apple e também espera conectividade 5G. Uma apresentação interna para BT e EE tem o CEO da British Telecom, Marc Allera, declarou que a Apple está perto de lançar um iPhone 5G em “dias”,   relata MacRumors .

“Estamos a poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G, que será um grande impulso para o 5G”, disse Allera aos funcionários. “Equipes em todas as partes do Consumidor têm se preparado o ano todo para ganhar este lançamento e ser o parceiro número um da Apple na Europa.”

Apple Watch Series 6: Veja as novidades e recursos inovadores de bem-estar e condicionamento físico

Durante a apresentação, o vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet da Apple, Eddy Cue, apareceu em um breve clipe, parabenizando a EE por se tornar a primeira operadora a oferecer planos de smartphones aos consumidores que vêm com vários serviços da Apple. Não está claro se Cue mencionou 5G, mas dada a tendência da Apple para o sigilo, parece extremamente improvável.

A Apple deve lançar o “iPhone 12″ junto com o ” iPhone 12 Max ” ou o “iPhone 12 mini, com cada um exibindo uma tela OLED de 5,4” e 6,7 “. Provavelmente, eles serão acompanhados pelo iPhone de 6,1 polegadas” 12 Pro “e o iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas” .

Rumores apontam para o “iPhone 12” com duas câmeras de 12 megapixels contra os modelos Pro com três, sendo que o último também deve ter sensores LiDAR para mapeamento de profundidade, permitindo AR aprimorada e funcionalidade de fotografia.

Todos os modelos devem ter suporte 5G, embora ainda seja questionável como isso funcionará. Embora todos os modelos provavelmente incluam suporte para bandas abaixo de 6 GHz , há especulações de que apenas modelos específicos suportarão o elemento mmWave de alta velocidade.